3 de março de 2010

[NOTÍCIAS] Diego Moraes assina contrato com a EMI

O DIEGO MORAIS EX IDOLOS  ACABA DE ASSINAR CONTRATO COM GRAVADORAS EMI COM DIREITO A CD E DVD NAO E D+!PRESENTE AOS FAS DO CANTOR!

O nome de Diego Moraes ganhou repercussão nacional em 2009. Finalista da última edição do programa “Ídolos”, da TV Record, Diego arrancou elogios entusiasmados dos jurados e assegurou sua vaga no seleto hall de novos talentos da música brasileira. Dentre os 37 mil candidatos inscritos no programa, Diego Moraes ficou em 2º lugar, despertando o interesse de artistas como Ana Carolina e Paula Lima.

Diego imprime sua assinatura a tudo que canta: de Mutantes a Reginaldo Rossi, de Gilberto Gil a Cartola. Essa “pegada” original chamou a atenção da EMI Music, que acaba de assinar com o jovem artista. “Participar do ‘Ídolos’ foi uma experiência muito doida. Você se depara com muita gente diferente, de vários lugares, fora os três meses de confinamento. Isso só vez acrescentar novas visões à minha formação musical”, conta Diego. ”Como cheguei à final graças ao voto popular, dá pra gente dizer que o público entendeu perfeitamente que pode haver várias vertentes dentro do que chamamos de música popular. Na verdade, mostrei o que sempre fiz na noite, nos bares onde toquei”, conclui.

Antes da gravação de seu primeiro projeto (a ser lançado em CD e DVD), Diego Moraes faz única apresentação no Tom Jazz (SP), dia 6 de março, sábado. No repertório, destaque para Garçom (Reginaldo Rossi), As rosas não falam (Cartola), Negro Gato (Getúlio Cortes), Punk da Periferia (Gilberto Gil), Ando meio desligado (Mutantes) e Lanterna dos Afogados (Paralamas do Sucesso). Inéditas como Lembrei (Gabriel Moura e Baia) e a autoral Muderno também fazem parte do set list..

A música está presente na vida de Diego Moraes desde a infância, quando começou a cantar e tocar violão na Igreja, aos 6 anos. Influenciado por seus pais, amantes da MPB, Diego estudou piano até a adolescência, em Piracicaba, quando começou a tocar acompanhado por seu violão, em bares da cidade.

Já batizada de Meus Ídolos, a estréia de Diego Moraes tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2010, via EMI Music Brasil. “Estou super feliz por já estar preparando meu projeto de estréia por uma gravadora importante. A EMI me deu toda a liberdade que um artista precisa ter pra criar, não quiseram impor um formato pré-estabelecido ao meu trabalho. Isso foi decisivo pra mim”, completa Diego.

2 comentários:

  1. Que legal que homens de boa vontade aqui na terra deram uma opurtunidade p/ esse menino homem, com um dos dons mais maravilhosos de Deus q é cantar, ele realmente merece tudo isso, lhe desejo muita, muita Paz e saúde, pq gana e persistencia, caráter isso ele ja mostrou q tem, bona fortuna ragazzo!

    ResponderExcluir
  2. Desejamos o mesmo cara!
    Diego e talento puro merece essa chance!
    E ja mostra aque veio ne?

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!